Divulgação de processo seletivo de bolsa de extensão

10/02/2020 13:04

Está aberto o processo seletivo para selecionar 2 bolsistas de extensão para participar do projeto UFSC 100% ACESSÍVEL – UM CADASTRO RUMO À CIDADANIA. As vagas serão destinadas, preferencialmente, aos estudantes com deficiência física (uma vaga) e visual (uma vaga). O projeto tem por objetivo realizar um mapeamento para identificar demandas de acessibilidade e indicar, através de tomada de decisão, intervenções arquitetônicas de forma a garantir o acesso e permanência de pessoas com deficiência nos campi da UFSC e torná-la 100% acessível no sentido arquitetônico.

Clique no link ao lado para acessar o edital do processo seletivo: SELECAO_DE_BOLSISTAS_DE_EXTENSAO

Clique no link ao lado para acessar o projeto aprovado no Probolsas, onde estão descritas as atividades a serem realizadas pelos bolsistas durante a vigência do mesmo: projeto probolsas UFSC 100% ACESSÍVEL

Aos alunos PcD da UFSC que não tiverem interesse em pleitear as bolsas, mas quiserem participar do projeto de forma voluntária, favor enviar um e-mail para  a professora Vivian: vivian.celestino@ufsc.br.