Pesquisa sobre acessibilidade para pessoas com deficiência visual no RU

21/11/2017 16:30

O Departamento de Projetos de Arquitetura e Engenharia (DPAE) da Universidade Federal de Santa Catarina está promovendo uma pesquisa para o planejamento de instalação de piso podotátil dentro do Restaurante Universitário (RU). Respondendo o questionário, os alunos e servidores que possuem deficiência visual e utilizam o RU podem explicitar suas impressões acerca da locomoção no espaço, o que servirá de auxílio na elaboração de um projeto mais adequado às necessidades de quem frequenta o ambiente.

Pesquisa de Avaliação do RU deve ser respondida até o dia 30 de novembro e encaminhada para o e-mail da CAE/SAAD: acessibilidade@contato.ufsc.br

Sua participação é fundamental para o melhoramento do Restaurante Universitário. Colabore com a pesquisa!