Oportunidade: Edital de Seleção de Estagiários para Promoção de Acessibilidade Estudantil na CAE

09/02/2023 14:17

Folder de divulgação em formato retrato e com fundo azul. Na parte superior, em letras brancas, está escrito: Seleção de estagiários. Abaixo, sobre fundo circular em azul mais claro, estão dois jovens que aparecem da cintura para cima, quase de costas um para o outro – um tem o corpo voltado para a esquerda e o outro para a direita. O rapaz da esquerda é branco, usa casaco laranja e tem um megafone azul na mão direita. O rapaz da direita é preto, usa casaco azul e segura um binóculo laranja com ambas as mãos. Abaixo da gravura, no interior de retângulo branco, estão as seguintes informações em letras pretas: Pedagogia, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Antropologia, Letras-Português e as Engenharias. Mais abaixo, no interior de retângulo laranja, está escrito: Inscrições até 21/02. Na parte inferior do folder, logos da UFSC e da CAE, lado a lado.

O EDITAL Nº 01/2023/CAE/PROAFE/UFSC, de 08 de fevereiro de 2023, torna público a SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO dos cursos de cursos de Pedagogia, Física, Química, Matemática, Biologia, Geografia, História, Ciências Sociais, Filosofia, Antropologia, Letras-Português e as Engenharias para estágio não obrigatório REMUNERADO para atuação na Coordenadoria de Acessibilidade Educacional, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Estão abertas as inscrições no período de 09 a 21 de fevereiro de 2023.

Para conferir o edital completo, clique Aqui (divulgado em 08 de fevereiro de 2023)

O formulário de inscrição (ficará aberto até o dia 21/02/2023, conforme edital) pode ser acessado Aqui (divulgado em 08 de fevereiro de 2023)

Resultado da 1ª Etapa pode ser acessado Aqui (divulgado em 23 de fevereiro de 2023)

Resultado da 2ª Etapa e Resultado preliminar do processo seletivo pode ser acessado Aqui (divulgado em 27 de fevereiro de 2023)

Os recursos referente ao resultado preliminar deverão ser enviados pelos candidatos entre os dias 27 e 28 de fevereiro de 2023 ao e-mail estagio.acessibilidade@contato.ufsc, contendo o título “RECURSOS SELEÇÃO DE ESTÁGIO”.

Resultado Final do processo seletivo pode ser acessado Aqui (divulgado em 01 de março de 2023)