Processo seletivo de Bolsa de Monitoria para estudantes com deficiência

21/02/2020 11:23

Divulgamos o processo seletivo de Bolsa Monitoria exclusivo para estudantes com deficiência:

Descrição da imagem: Cartaz no tom azul – com texto nas cores amarelo e branco. Ao fundo do cartaz, é possível ver a imagem do prédio da reitoria da UFSC. As informações dispostas são as que seguem: UFSC, Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades, Coordenadoria de Acessibilidade Educacional, telefone (48) 3721 4648. Seleção Monitoria CAE 2020. 12 horas semanais, 2 vagas R$454,00 (Bolsa e Auxílio Transporte) – atuação Campus Florianópolis. Requisitos: Vagas 1: Ser estudante da UFSC do curso de Licenciatura em Matemática e ter cursado com aproveitamento as disciplinas de Cálculo III, Análise na Reta, e Álgebra II. Vaga 2: Ser estudante da UFSC do curso de Licenciatura em Química ou Geologia e ter cursado com aproveitamento as disciplinas de Química Geral e Aritmética. Interessados deverão encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail: estagio.acessibilidade@contato.ufsc.br com o título “Seleção Monitoria CAE 2020” até o dia 28.02.2020.