Oportunidade de participação dos Jogos Paralímpicos Universitários!

26/03/2018 17:06

Estão abertas as inscrições para os Jogos Paralímpicos Universitários 2018 que acontecerão entre os dias 09 a 12 de maio em São Paulo.

As modalidades ofertadas são:

• Atletismo;
  • Bocha;
  • Judô;
  • Natação;
  • Tênis de Mesa;
  • Parabadminton;
  • Tênis em Cadeira de Rodas;
  • Basquete 3×3.

Poderão participar dos Jogos Paralímpicos Universitários 2018:

• Alunos do gênero masculino e feminino, com deficiência física, visual ou intelectual, com idade mínima de 17 anos (nascidos em 2001) não existindo idade máxima, conforme as modalidades descritas anteriormente, e que estejam regularmente matriculados e frequentando instituições de Ensino Superior da Rede Pública ou Particular, com reconhecimento do Ministério da Educação.

Observações: não há desempenho mínimo para competir, essa é uma oportunidade de vocês representarem a Universidade em alguma modalidade que lhes atraem.

Quem tiver interesse deverá entrar em contato com a Professora Bruna pelo telefone (48)99948-9911 ou pelo e-mail: bruna.seron@ufsc.br até quarta-feira (28/03).

A alimentação e estadia será por conta da organização, o transporte é de responsabilidade do participante, mas tem possibilidade de ser ofertado pela Universidade dependendo da disponibilidade.