Divulgação de vagas para pessoa com deficiência na Ambev

18/05/2017 13:25

A Ambev de Palhoça está em com vagas de emprego abertas destinadas a pessoas com deficiência para os cargos de Promotor de Rota e Vendedor Interno.

Para vaga de Promotor de Rota, os pré-requisitos são ter uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) (tipo A) definitiva e ensino médio completo. É também desejável que se tenha alguma experiência em vendas.

As atividades a serem desempenhadas envolvem organização dos produtos da companhia em lojas, abastecimento de gôndolas, reposição de mercadorias e negociação de melhores pontos para produtos.

Há também vaga de Vendedor Interno, cujos pré-requisitos são ensino médio completo e saber utilizar computadores. É desejável que se tenha experiência em vendas.

As atividades consistirão na participação em reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios para o dia e em atendimento ao cliente.

Ambas as vagas terão direito aos seguintes benefícios:

– Abono Assiduidade – 14° Salário;

– Assistência Médica (Unimed);

– Vale Transporte;

– Vale Refeição (R$ 18,50/dia).

– Bolsa de Estudos;

– Assistência Odontológica (Odontoprev);

– Convênio Medicamento (Vidalink);

– Vacinas;

– Auxílio Material Escolar;

– Cesta de Natal;

– Brinquedo de Natal;

– Kit Congelado;

– Kit Bebidas;

Os interessados podem entrar em contato ligando para (48) 3202-6734 ou mandando e-mail para stefany.rodrigues@ambev.com.br ou ligia.assumpcao@ambev.com.br .

Tags: AmbevempregoPalhoçapessoas com deficiênciapromotor de rotavagavendedor interno