-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. À Esquerda, Tatiane Bevilacqua (assistente social); à direita, uma visitante. A visitante gesticula enquanto conversam. Ambas aparecem de perfil. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. À direita, Tatiane; à esquerda, Vinícius Silva (graduando de Arquivologia, estagiário da CAE). Tatiane e Vinícius estão conversando. Ela aparece de costas. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida do atendimento no estande da CAE: À direita, Vinícius; à direita, um visitante do estande. Vinícius está colocando os óculos vedados em um dos visitantes que participou da vivência. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. À esquerda, o mesmo homem da foto anterior; à direita, uma mulher. Ambos usam óculos vendados e seguram uma bengalas brancas. Eles esperam o início da vivência. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida do atendimento no estande da CAE: À direita, Vinícius; à direita, um visitante do estande. Vinícius está colocando os óculos vedados em um dos visitantes que participou da vivência. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida ao ar livre: A mesma cena da foto anterior vista de outro ângulo, mais distante. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. Uma professora de ensino médio e dois de seus alunos conversam com Vinícius. Os estudantes são uma moça loira e um rapaz que usa óculos de sol e boné vermelho. Ambos usam camiseta preta com a palavra “Terceirão” estampada. O rapaz é cego e está segurando uma bengala. Ao seu lado, a professora sorri enquanto olha para ele. Vinícius aparece de costas, à direita. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. Os mesmos estudantes da foto anterior vistos de outro ângulo. O rapaz segura uma prancheta para escrita em braile enquanto conversa com a Tatiane. Tatiane aparece de costas, à esquerda. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. À esquerda, um grupo de cinco estudantes de ensino médio (cinco meninos e uma menina) está no estande da CAE escutando Vinícius explicar como funcionam as dinâmicas. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida ao ar livre: À esquerda, de costas, um dos estudantes da foto anterior aparece vendado; em sua frente, um colega. À direita, Vinícius. Ao fundo, a Reitoria da UFSC. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida ao ar livre: Vinícius auxilia um estudante no manejo da bengala durante a dinâmica. O rapaz está sorrindo. Ao fundo, o Centro de Eventos. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida ao ar livre: Vinícius retirando os óculos vendados de um outro estudante que também participou da dinâmica. O estudante faz careta e contorce as mãos devido a claridade do sol. Ao fundo, as árvores que cercam o Templo Ecumênico da UFSC (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. À esquerda, duas meninas usam a máquina de escrever em braile; à direita, Tatiane, inclinada sobre a mesa em que máquina está, supervisiona a brincadeira das meninas. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. Da esquerda para a direita: uma jovem de regata branca e calça, Tatiane, e outras duas jovens, uma de regata preta, a outra, regata branca e short. Elas conversam antes de iniciarem a dinâmica. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida em ambiente fechado: Estande da CAE. A jovem que veste blusa branca e calça da foto anterior, já usando os óculos vendado, segura uma bengala. Ela está de perfil. Atrás, Tatiane, ao lado, uma folha, onde está escrito “Venha participar de uma dinâmica conosco”. (Foto: Mateus Mello/CAE)
-
-
Fotografia colorida ao ar livre: Vinícius está tirando os óculos vendados da jovem que usa blusa preta. . As outras jovens aguardam a retirada dos seus óculos. Ao fundo, o Centro de Eventos. (Foto: Mateus Mello/CAE)