ACIC realiza segunda edição de espetáculo de música e dança

26/10/2017 16:14

Na parte superior do cartaz está escrito, em letras brancas com um fundo rosa, “ACIC apresenta 2ª edição espetáculo de música e dança”. Logo abaixo, em vermelho, lê-se “Os Olhos da Arte”. Em destaque, ocupando quase toda a metade superior do cartaz, um olho fotografado de perto. Na parte central do olho, sobre a pupila, a imagem de uma bailarina usando trajes de balé clássico. A bailarina está levemente inclinada para a esquerda, com os braços abertos em diagonal e uma das pernas à frente, com o pé em ponta. Próximo ao olho, no canto inferior direito, está escrito nas cores vermelho e branco a frase “É preciso tornar visível o invisível” (Paul Klee). As letras destacadas em vermelho formam a frase “é possível”. Abaixo da imagem do olho há um espaço com fundo rosa, onde, do lado esquerdo, temos o desenho de notas musicais em preto e, abaixo, o valor de 50 reais. Do lado direito, as seguintes informações:
Local: Teatro Pedro Ivo, 8 de novembro às 20 horas. Ingressos: Bilheteria do Teatro, ACIC – Associação Catarinense para Integração do Cego, Usina do Hambúrguer. Mais abaixo, como um rodapé em fundo preto, temos as seguintes informações:
Realização: Logomarca da ACIC.
Patrocínio: Logomarca da Usina do Hambúrguer.
Apoio: Logomarcas do Teatro Governador Pedro Ivo, Hotel Maria do Mar e Movimentto.

A Associação Catarinense para Integração do Cego (ACIC) apresentará a segunda edição do espetáculo de música e dança “Os Olhos da Arte” às 20 horas do dia oito de novembro, quarta-feira, no Teatro Pedro Ivo. A proposta é que os próprios associados e usuários da Associação estrelem as apresentações de teatro, música e dança.

Os ingressos podem ser adquiridos no setor administrativo da ACIC, nos teatros Pedro Ivo, CIC e TAC e na Usina do Hambúrguer, pelo valor de 50 reais (inteira) e 25 reais a meia entrada.

A página do evento no Facebook pode ser acessada no link.

O quê: Segunda edição do espetáculo de música e dança “Os Olhos da Arte”.

Quando: 08 de novembro, às 20h.

Onde: Teatro Pedro Ivo.

Quanto: 50 reais (inteira), 25 reais (meia entrada).

Tags: ACICEventoos olhos da arte