Oportunidade de bolsa durante a SEPEX

06/10/2017 16:43

Nos dias 19, 20 e 21 de outubro acontecerá a 16ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (SEPEX) da UFSC, um evento de divulgação científica que se instalará na Praça da Cidadania, em frente à Reitoria. Serão selecionados quatro bolsistas para auxiliar na promoção de acessibilidade durante o evento – dois deles devem ter conhecimento em LIBRAS. O valor da bolsa é de 210 reais, concedida pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

As atuações acontecerão nos dias 19 e 20 de outubro, sendo duas vagas destinadas ao período matutino (das 9h às 14h) e duas vagas para o período vespertino (das 14h às 19h). A Coordenadoria de Acessibilidade Educacional (CAE/SAAD) oferecerá um minicurso para capacitar os bolsistas a exercerem suas atividades durante o evento.

Os interessados pelas vagas podem enviar email para acessibilidade@contato.ufsc.br até dia 10 de outubro com o documento de cadastro preenchido. 

A SEPEX

Na SEPEX são expostos projetos em cerca de 200 estandes, por onde passam uma estimativa de 50 mil pessoas durante os três dias do evento. São englobadas várias áreas nas exposições, como comunicação, cultura, educação, tecnologia, ambiente, trabalho, direitos humanos e saúde. Também são ministrados minicursos abertos à comunidade durante a SEPEX, assim como palestras e eventos paralelos como o Seminário de Iniciação Científica.

Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Tags: bolsaCAEEventoLibrasPROEXsepexufsc